Plano B - 9° Capitulo

(…)
Chegando lá vi ela de longe junto com o namoradinho dela, ri ao ver eles, falei com a mulher da recepção e fui até eles
Zoey-Feliz Aniversário Dona Cida
Cida-Negga, obrigada_pegou o presente e abriu_achei que tinha esqueci
Zoey-eu esquecer vó_rimos e menti _to super oculpada no pet, Oi pra voce tbm Zé
Zé-achei que nao tinha me visto
Zoey-vi sim seu bobo_abraçei ele_
Cida-e os namorados arrumou um? que preste né pq os outros plmdds
Zoey-arrumei sim Vó_Ri e sentei do lado dela_ é um advogado super gatão, ja me apresentou pra familia, vou dormi na casa dele hoje
Cida-nao quero um bisneto tao cedo ta sua safada
Zoey-ai vó_Rimos_ o papo ta otimo mais deixei meu pet sosinho entao tenho que voltar o trabalho
Cida-vai lá
(…)
me despedi deles, e corri pro carro,
o Pet era um pouco longe, entrei no carro dei partida e corri pro Pet
logo cheguei estacionei e entrei
Justin-demorou
Zoey-desculpa_fiz uma cara enjooada e entreguei o carro_
Justin-oq voce deu pra ela?
Zoey-um vestido e uma pulcera
Justin-só?
Zoey-vai la compra o shopping inteiro e dá pra ela
Justin-nossa ignorante
Zoey-to nervosa ai que raiva_coloquei minha bolsa na minha sala e sai_
Justin-que foi?
Zoey-ninguem apareceu pras vagas, eu preciso de férias
sininho tocou e entrou alguem
XxX-Oi gostaria de deixar meu curriculum aqui vi que estao precisando
Zoey-sim estamos
peguei o curriculum, a mulher era veterinaria, tinha mo jeito
Zoey-então_Jus pegou o curriculum dela e ficou lendo_estamos mesmo de urgencia, ja ja chega um gatinho doente e como eu estou precisando muito, esse vai ser seu teste se passar voce ta contratada
XxX-Ok
Zoey-vou chamar a Helena e ela vai te mostrar o Pet, Helena Helena
Helena-Oi Zoey
Zoey-Helena essa é a Danielle ela vai fazer um teste pra trabalhar aqui, entao mostre pra ela como trabalhamos, quando o cachorrinho da Leninha chegar avise a ela pra poder começa o teste
Helena-Ok vamos Danielle
Elas sairam e eu fiquei no galpão mechendo no PC, logo vi Justin me olhando, ta me encomodando e ri
Zoey-dá pra parar de me olhar ta me deixando constrangida
Justin-awwn, ta toda vermelhinha que fofa_ele apertou minhas buchechas_
Zoey-filho da mae_bati no braço dele_ doi porra
Justin-ta nervosinha
Zoey-vou mandar voce tomar no cu
Justin-ai que meda
Zoey-nao me provoque
Justin-oxe nao fiz nada
Zoey-vai se fuder_rimos_
Justin-vai dormi lá em casa né
Zoey-nao_brinquei_
Justin-entao eu vou pra sua casa ficar pelado na sua cama
Zoey-vai sonhando
Justin-duvida,_Disse mechendo no botao da calça dele_
Zoey-ei nao besta_Bati nele olhando pros lados_
Justin-ta com ciumes?
Zoey-to sim qual é o problema?
Justin-ai desculpa amiga
Zoey-Filho da …. ….
Justin-anh? continua
Zoey-da Pattie merda
Justin-ata_piscou_
Zoey-viado da na sua cara
Justin-vem_deu um tapinha na cara_
Zoey-depois que eu for nao enche o saco
Justin-voce me ama fica queta vai
Zoey-amo qual é o problema?
Justin-_deu um sorrisinho_ ai que linda falando, tbm te amo meu bebe_me beija_
Zoey-para aqui nao né
Meu cel tocou era a morgan, logo atendi

Zoey-fala mae

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário