Plano B - 12° Capitulo

Fomos indo em direção da cama, e ele deitou em cima de mim, ainda me beijando, ja estava exitada, eu nao sei se tinha controle do corpo, ele é o homem certo, ja tive o sinal, ele nao vive sem mim, ja estamos juntos, mais nao oficialmente oq eu faço? paro ou continuo, meus pensamentos foram atrapalhados por ele, eu nao tirava ele da cabeça ele era meu, terei ele pra sempre, ele foi descendo minha calça, nao desgrudavamos nossos labios, fui subindo sua camisa, logo estavamos apenas de roupas intimas, ele passou a mao na minha perna e com a outra tentava tirar meu sutian, logo consegui, foi abaixando minha calçinha e eu abaixei sua cueca, em apenas um sussuro ele disse:
Justin-eu te amo, aceita ficar comigo pra sempre, aceita namorar comigo, ser minha sempre?
Zoey-aceito_nos beijamos_
Senti uma dor, mais uma dor boa, ele tinha penetrado seu membro em mim, e assim ficamos por um tempo, logo mudamos a posição, subi em cima dela e ficamos fazendo movimentos de vai e vem, gemia em seu ouvido, e ele ia mais rapido. se longas pressas gozamos juntos, deitei do lado dele com a respiração ofegante, ele me abraçou e ficamos assim até umas horas
Justin-eu te amo
Zoey-eu tbm
Nos beijamos e apagamos.
(…)
Acordei com um barrulho na porta, acordamos assustados
Justin-eu vou descer
Zoey-vou tomar banho
Justin-tabom, bom dia meu amor_nos beijamos e rimos_
ele desceu e eu corri pro banheiro, tomei banho de uns 10 minutos e sai, fiz minha higiene e coloquei um shorts e uma regata com uma blusinha fina de frio coloquei o chinelo e desci
Pattie-Bom Dia Zoey
Zoey-Bom Dia Pattie_nos abraçamos_
Pattie-parabens pra voces
Zoey-brigada, cade o Justin?
Pattie-ta la fora, pegando as coisas dele que ainda estavam lá em casa
Zoey-tendi
Pattie-desculpa acordar voces
Zoey-que isso,estavamos ja levantando_menti_
Pattie-como anda o casal 20
Justin-estamos bem
Pattie-Chaz foi la em casa ontem, e disse que voce só sai com a Zoey e nem liga pros meninos
Justin-bando de ciumentos, quando eu nao tinha ninguem, me jogavam no lixo_Rimos_agora que eu tenho alguem eles falam essas besteiras
Pattie-é sei, Zoey vamos no shopping hoje?
Zoey-é…é claro
Pattie-Justin aproveita e vai ver os meninos
Justin-aaah hoje que eu tenho tempo pra ficar em casa nao posso?_vez bico_
Pattie-voce fica o dia todo com a Zoey dá pra voce compartilhar ela comigo um pouco
Justin-hm. nao
Zoey-vai Jus ver os meninos amanha eu nao vou pro Pet
Justin-ta né
Pattie-eu vou buscar a Jazzy na casa do cachorro do Jeremy e ja volto ta
Justin-ta
Zoey-vou me arrumar
Nos despedimos e ela foi embora, logo ele me agarrou e me beijou
Justin-hm, ta cheirosinha
Zoey-hm ta fedidinho
Justin-to_rimos_melhor noite de toda
Zoey-foi msm_nos beijamos_
Justin-minha mae ama meu pai né só pode
Zoey-tadinha
Justin-vou la tomar banho e ja ja volto
Zoey-vou fazer café
Justin-vai botar fogo an minha cozinha
Zoey-haha engraçadinho
nos beijamos e ele subiu, fiz café e preparei a mesa, logo subi e fui me arrumar
coloquei uma calça jeans e uma regata preta, coloquei minha sapatilha melissa e o Jubs saiu, ele se trocou e descemos pra tomar café
Justin-hm o cheiro ta bom, e nem colocou fogo na cozinha ta aprendendo com o mestre
Zoey-vou dar na sua cara
Justin-vem vem
Zoey-idiota
tomamos café e a Pattie chegou com a Jazzy e o Jaxon
Justin-Eae mlk
Jaxon-oi Justin_fizeram um toque_
Justin-essa é a Zoey minha namorada
Jaxon-oi sou jaxon
Zoey-prazer Jaxon
Jazzy-Zoeey
Zoey-Oi Jazzy
Jazzy-voce vai no shopping com a gente?
Zoey-vou sim
Justin-cade meu beijo?
Jazzy-a Zoey vai brigar
Justin-vai nada
Jazzy-voce vai brigar Zoey?
Zoey-claro que nao
Rimos, conversamos e fomos pro carro
Justin-cuidado em, Jaxon se vier algum cara falar com ela mete porrada
Jaxon-tabom
Zoey-para seu besta_rimos_mais tarde eu volto
Justin-vou ficar jogando com os meninos ta
Zoey-ta
nos beijamos e fomos pro shoppis,
(…)
logo chegamos e fomos andando, fizemos comprinhas, comprei uns brinquedos pros bebes mais fofos do mundo e fomos almoçar, comemos mc donald’s e fomos embora, me deixaram em casa e eles foram embora, Jus nao tinha chegado ainda, subi guardei as compras e troquei de roupa, coloquei um short e uma blusinha roxinha e peguei meu cel fiquei deitada na cama assistindo TV, mandei mensagem no Whats pra ele
Zooey: Cheguei em casa, cade voce? ;(
Bebe: Ja to chegando, espera só uns 5 minutinhos
Zooey-ok bebe beijinhoos
Bebe-te amo
Zooey-também
Fiquei jogando Subway Sufers enquanto ele nao chegava
depois de uns minutinhos ele chegou e subiu correndo e pulo em cima de mim
Justin-ai tava com saudade_me deu varios selinhos_

Zoey-sei_rimos_

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Unknown disse...

ameiii amora, prft, só não li e nem comentei antes pq estava sem net :(,

Postar um comentário