Plano B - 10° Capitulo

Morgan-Vaca ta ficando com o meu Advogado
Zoey-to algum problema?
Morgan-safada
Zoey-como sabe?
Morgan-to aqq na porta vadia, da na sua cara
ela entrou e eu desliguei o cel
Morgan-Oi Justin
Justin-Oi Morgan
Morgan-vadia, safada
Zoey-chegou pra me xingar é_nos abraçamos_
Morgan-é pra cuidar bem dela ta se nao eu te processo
Justin-voce que manda_rimos_
Morgan-seu amigo é dez esculachou os advogados do Wolkswager, ganhei mo grana
Zoey-veio me dar metade?
Morgan-claro que nao, boba, vim me despedi to indo pro Havaii encontrar um homem
Zoey-e depois eu que sou vadia né_rimos_
Morgan-entao bye, quando eu casar eu mando os convites via sedex bele?
Zoey-vai e nao volta
Nos despedimos e ela foi embora
Justin-ela xonou o Chris
Zoey-ela gostou dele_garguei_ ela nao presta meu Deus
Justin-vai la pra casa né?
Zoey-vou né bocó
Justin-acho bom rum
Zoey-acha nada
Justin-fica queta e me beija
Fiz o que mandou e rimos
(…)
Logo chegamos na casa dele, estava cansada. Me joguei no sofá
Justin-nossa que folgada
Zoey-ué, to cansada
Justin-voce nao fez nada
Zoey-fiz sim, fui em cas peguei minhas coisas, fui no shoppis comprar o presente da velha, depois fui levar pra ela, e depois voltei pro pet, a menina fez o teste, cuidei das financias do pet levei o dindin pro banco e eu to aqui
Justin-nossa amor, desculpa é mtt coisa_rimos_
Ele sentou do meu lado e me beijou
Zoey-cade o rango? to com fome
Justin-tudo voce quer comer né
Zoey-faz bem
Justin-o_zombou de mim_
Zoey-bem que voce podia fazer massagem em mim né?
Justin-Eu?
Zoey-nao a Megg
Justin-grossa
Zoey-voce ja tava pedindo
Justin-mais tarde pode ser?
Zoey-pode né
Justin-oq voce quer fazer agora?
Zoey-hm nao sei e voce?
Justin-subi, fazer um amorzinho e ficar agarradinhos
Zoey-sonha
Justin-ah para vai, só hoje
Zoey-vou pensar, é nao
Justin-vai pf?
Zoey-outro dia, outra hora
Justin-_fez bikinho_vai amorzinho_me agarra e da selinhos rapidos_ rapidinho
Zoey-Jus para_disse rindo_depois
Justin-vou cobrar tá
Zoey-ta né_fiz bico
Justin-ai que vontade de morder esse bico_me da um selinho_
Zoey-vai la fazer meu rango
Justin-vem me ajudar
Zoey-ta né
Fomos na cozinha e ajudei ele fazer o rango, fizemos Strogonoff, comemos e subimos, guardei minhas coisas no closet dele
Justin-ai ai_me abraça por tras_alguem ta me devendo um combinado_beija meu pescoço_
Zoey-quem?_fazendo de desintendida_
Justin-uma mina mtt gata, secxy, gostosa
Zoey-ei_disse rindo_
Justin-e ta toda vermelhinha
Zoey-para com isso to com vergonha

Justin-sei_continua distribuindo beijos no meu pescoço_

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário