Plano B - 13° Capitulo

Justin-ta cedo ainda o que vamos fazer?
Zoey-sei la, mais eu comprei umas coizinhas pra voce
Justin-ah nao, para vai, nao precisava
Zoey-opa ja era_rimos_
Justin-voce é tao boba
Zoey-eu? eu nada voce
Justin-sim sua fedo
Zoey- eu to fedendo?
Justin-nao sua boba
Zoey-para de me chamr de boba
Justin-não agora é sério o que vamos fazer?
Zoey-ficar aqui agarradinhos
Justin-que tal a gente…
Zoey-ficarmos aqui juntos
Justin-pode ser
tirou o tenis e deitou do meu lado, ficando cara a cara comigo
(…)
1 ano depois…
Estavamos juntos oficialmente né, ja viajamos, parecemos casados, me mudei pra casa do Justin, o pet ta dando tudo certo, ele me ajuda muito,ficamos mais tempo juntos do que trabalhando juntos né kkk, esses dias estavamos conversando e ele queria um filho, até que achei legal, falei com a Pattie sobre isso e ela disse deixa rola, nao use anticoncepcional ou camisinha, entao estamos aguardando, minha vó ta doida, ela quer um “neto logo” minha vó é mae pra mim, entao tudo que eu faço ela concorda rsrs’, então tudo esta bom aqui em Nova Yorque
Justin-amor, ta na hora vamos?
Zoey-já? vamos então, Helena voce fecha a loja?
Helena-Claro, bom passeio pro casal 20
Justin-_Rimos_obrigada Helena
Nos despedimos e fomos pro carro, e fomos em direção ao parque de diversão encontrar nossos amiguinhos haha, chegando lá fomos para a bilheteria, e compramos alguns ingressos e fomos encontrar o pessoal na fila da montanha russa
Chaz-demoraram de mais
Zoey-estavamos no Pet
Jasmine-Cala boca Chaz_rimos_
Caitlin-vamos logo
entramos no vagão e ficamos na montanha russa
logo resolvemos ficar até fechar
Justin-ei vamos lá pra casa e vamos ver um filme e comer pizza
Ryan-opa pizza é comigo mesmo
Jasmine-Vamos então
Justin-Faz assim Amor pega meu carro e vai com as meninas e eu vou com os meninos
Zoey-ok vamos meninas_peguei a chave_
Justin-cuidado com meu bebe_olhei pra ele e todos riram_
Zoey-pode deixar vou acabar com ele
Rimos e fui com as meninas pro carro, entrei coloquei o cinto e dei partida, fomos escultando Music Feels Better –Sel Gomez
cantavamos e gritavamos nos divertimos pra caramba, logo chegamos em casa estacionei e entramos
Jasmine-eae como vai o casal 21
Zoey-estamos bem
Caitlin-Pattie disse que voce e o Justin vao ter beber
Zoey-poisé, nao sei exatamente se estou mais, eu e o Jubs estavamos tentando
Caitlin-awn
Zoey-acalmem-se nao espalhem
Jasmine-Ry disse que só quer filho depois que a gente casar e quando estiver casados depois de 10 anos
Caitlin-é muito tempo, vou ver com o Chaz se a gente tenta
Zoey-parei de tomar anti-concepcional
Jasmine-adianta muito parar de tomar usando camisinha_debochando_
Zoey-ai como voce é idiota Jas, é claro que a gente não ta usando né _Rimos_
Jasmine-ah vai saber, tem tanta gente tão retardada por ai_disse rindo_
logo eles chegaram com a pizza
Zoey-hm… de bacon, o cheiro ta otimo
Jasmine-ta mesmo
Chaz-bora comer e assistir filme
Pegamos as pizza colocamos na sala, colocamos Evocação do Mal e ficamos assistindo
umas 00:30 terminou o filme, eles ajudaram a arrumar as coisas e foram embora, subi com o Justin e tomei banho, coloquei uma ligierie e deitei com ele
Justin-vamos tentar mais um vez?_disse com um sorriso malicioso_
Zoey-pode ser_rimos_
subi em cima dele, e fui descendo sua cueca, ele desceu minha calçinha e penetrou. gemiamos juntos, era otima a sensação, era bom estar ali junto a ele, tentando criar uma familia juntos. ele dar chupoes pelo meu corpo me deixando mais exitada, arranha suas costa fazendo ele ir mais rapido, ficamos nessa posição até sentimos que iamos gozar, era incrivel parecia que nossos corpos eram compartiveis, gozamos …

(…)

TO BE CONTINUE...
quem quiser receber no #TT quando sair um capitulo novo, é só deixar o #TT de voces nos comentarios
quem quiser entrar em contato comigo:

Facebook: Bea Lika
Twitter: Me Querer Jerry
Ask.FM: Bee Lika


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Unknown disse...

ameeii anjo, continueee logo, please

Postar um comentário