Love Criminal - CRIMINAL 15° EPISODIO, 1° TEMPORADA HOT +18 *ULTIMO CAPITULO*

Lora-é oq Ryan?
Justin-coisa de homem. cala a boca Chaz

Jantamos e fomos pra sala fofocar mais um pouco
(...)
10 anos depois....

Jason-Maaaaaaaaaaaaaaaaaaae cade meu supra branco
Nathalie-ei para de gritar

Jason ta com uns 15 anos, e enche o saco, o menino igual ao pai ele é,
Tive mais um bebe, a Megan ela tem 10 anos, ela é igualzinha a mim, morena dos olhos claros, branquinha como a neve, olhos do Justin, boquinha que seduz kkkk'
aaaaah casei finalmente com o Justin

Megan-Maaaaaaaaaaaaaaae o Jason entrou no meu quarto
Jason-achei meu supra
Nathalie-cala a boca os dois
Justin-fica queto os dois se não vcs nao vao sair
Megan-pai é o Jason
Jason-voce pegou
Megan-voce me emprestou_descendo as escadas_
Justin-Megan Fox Bieber pode colocar uma calça agora, voce nao vai sair assim
Megan-mais pai...
Justin-mais nada sua mae nao saia assim
Nathalie-mentiroso
Megan-mae eu posso?
Nathalie-Pode
Justin-Nathalie porra
Nathalie-Justin para vai, ela só tem 10 anos e nem é tao curto assim
Justin-ta ta vamos logo, minha mae ta tendo um chilique se nao chegarmos
Megan-ai que nojo, a tia Lora vai ter bebe na casa da vovo Pattie
Jason-que daora né

Fomos pro carro, e fomos indo pra casa da Pattie, eles ficaram descultindo

Nathalie-se os dois nao calarem a boca eu vou fazer vcs descerem e irem a pé, to ficando sem paciencia
Jason-ta mae tabom, cala a bocaMegan
Megan-mae viu né to queta
Nathalie-Jason da esse celular agora
Jason-mae eu nao to fazendo nada_tomei e vi ele conversando com uma menina loira vadia_
Nathalie-quem é essa vadia de quinta
Megan-é a namoradinha dele mae, Lexi a vadia da escola
Justin-ai sim em filhão
Nathalie-cala a boca Justin, ridiculada pode parar isso é horrivel pra voce, tem gente melhor pra voce tipo a Mel_mel é a filha do Chaz_
Megan-verdade mais a mel é mtt areia pro seu caminhãozinho, entao esquece
Justin-Megan
Megan-ué é verdade mesmo, pq ia mentir?

Logo chegamos na casa da Pattie estavam tdos lá,. e a Lora tava na piscina

Jason-ai que nojo, nunca mais entro nessa piscina
Lora-cala boca Jason

ficamos lá com ela, tentando acalmar e logo deu a hora, ai meu Deus deu uma aflição, ainda bem que eu nao vou ter mais, esses dois ja me deram mt trabalho, chega, logo a Megan e a Mel começaram a passar mal por ver aquilo, levei elas pra dentro pra ve se elas melhoram e fiquei conversando com elas

Nathalie-e ae meninas melhoraram?
Megan-sim
Mel-Sim Sim
Megan-Mel conta pra ela
Mel-eu tenho vergonha
Megan-para vai
Mel-ta eu conto, eu gosto do Jason, mais ele gosta da Lexi da escola, eles até ficaram ou melhor vivem juntos acho até que namoram
Megan-rlx eu te ajudo a ficar com ele ou melhor alem de ser minha melhor amiga quero que seja minha cunhada
Nathalie-awn que lindas, vou ajudar também, amanha eu busco voces na escola ai eu falo com aquela vadia
Mel-obrigada tia Nath
Nathalie-dinada Mel torço por voces, antes de vim ainda falamos de voce pra ele
Mel-obrigada_nos abraçamos_
Justin-nasceu _gritou_ e o Jason vomitou eca_reclamou_

Fui até lá as governantas limparam e deitei o Jason no sofá

Mel-Jason esta melhor? minha mae pediu pra te entregar esse remedio que vai fazer voce ficar melhor_pisquei e ela intendeu_
Jason-ah obrigada Mel_coçou a cabeça e tomou o remedio_
Nathalie-ja volto vou ver o bebe

sai e deixei eles lá
(...)
Justin-ah estam...
Nathalie-lá

gozamos juntos
ficamos abraçados até dormi
(...)
acordei era segunda
era umas 11:30
droga tem que buscar eles, levantei tomei banho, fiz minha higiene coloqei uma roupa simples e desci
peguei a chave do carro e corri, mandei mensagem avisando que ia almoçar fora com eles
logo cheguei era 12:30, sai do carro e vi elas vindo e vi o Jason beijando a tal Lexi, cheguei até elas,

Nathalie-aquela alí?
Megan-é, vai la mae bate nela
Nathalie-se eu quiser ser presa ai quem sabe_rimos e fui até ele_ ei ei, chega de se comer vamos Jason
Lexi-outra irma Jason, se toca garota ele é meu namorado e voce nao vai...
Nathalie-ta afim de apanhar é?_todos pararam pra nos ver_e voce pensa que é quem pra falar assim comigo
Lexi-Lexi Devel
Nathalie-engraçadinha voce né, Sou a Mae dele Nathalie Bieber
Lexi-ah Desculpa sr. Bieber achei que era outra irma dele folgar comigo
Jason-mae vamos embora_me puxo_
Nathalie-pera ai Jason, e a prox vez que fizer isso com a Megan e a Melissa acabo com voce beleza

Gargalhei e fomos pro carro
fomos até o McDonald's almoçamos Jason tava de cara virada

Nathalie-que cara é essa Jason?
Jason-olha o que voce falou pra Lexi, ela pe minha Namorada
Nathalie-sua namorada? ah namorada que nao gosta da sogra, da irmã e da prima? eu nao quero ela na minha casa, nao quero ela tratando mal as meninas pq se eu souber eu mato voce e ela
Jason-Valeu Melissa
Nathalie-Jason cala a boca se nao eu bato em voce aqui mesmo, e voce ta de castigo por um mês
Jason-eu fujo
Nathalie-vai entao,

Peguei meu sorvete e as meninas e fui pro carro
entramos e levei a Mel pra casa e depois voltamos pra nossa

Justin-cade o Jason?
Nathalie-na puta que pariu
Justin-ta nervosa é amor?
Megan-a mae esculachou a namorada do Jason na rua e o Jason ficou culpando a Mel e a mae deixou ele lá
Justin-botou medo nela?
Nathalie-claro
Megan-mae a mel mandou mensagem posso ir na casa dela na piscina Tio Chaz falou que me busca
Justin-pode sim
Megan_ela olhou estranho_ta

Subiu

Justin-amor ja que ela vai sair podemos namorar um pouquinho né?
Nathalie-olha eu prometo que a noite a gente faz a vontade. lembra temos um banco pra assaltar
Justin-achei que tinha esquecido
Nathalie-Jamais

Nos beijamos...

NOSSO AMOR É PRA SEMPRE, NOSSO AMOR É CRIMINAL
SEREMOS CRIMINAL ETERNAMENTE
EU TE AMO JUSTIN CRIMINOSO BIEBER...

fiiiim até a proxima temporada bjs...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário