Love Criminal - CRIMINAL 14° EPISODIO, 1° TEMPORADA HOT +18

subi e fui pro quarto, nao tinha nada pra fazer
(...)
Justin me cansa demais

Justin-4 vezes em amor
Nathalie-chega tu nao cansa não
Justin-não_Rimos_mais que tal mais uma_piscou_Jerry ta animadinho_levantou um pouco do lençol que ja dava pra ver_Gostou né
Nathalie-ah vai se fuder e vem logo
Justin- sabia que não ia resistir

rimos e subi em cima dele, acontecendo outra vez

(...)
Acordei com uns beijos e umas risads gostosas kkkk
abri os olhos e vi Jason e Justin

Nathalie-nossa a quanto tempo eu nao sou acordada desse jeito
Justin-espero que goste
Nathalie-nossa o antigo Justin voltou, ainda bem tava cansada daquele Justin_Rimos e nos beijamos_oi meu principe lindo_peguei o Jason _

Tomamos café juntos, e ficamos assistindo Desenho com o Jason

Justin-eu te amo ta
Nathalie-ta
Justin-a gente vai viajar ta
Nathalie-aonde?_alegre_
Justin-sexta as 19:30 voce irá saber
Nathalie-odeio surpresas
Justin-Por isso mesmo_rimos e nos beijamos_
Jason-Mamae Papai
Nathalie-Awn Justin ele ta falando
Justin-eae mini-terrorista
Nathalie-nao é nao, é o bebe da mamae
Justin-logo logo vai estar me ajudando nos roubos
Nathalie-ata vai nessa
Justin-claro que vai
Nathalie-eu vou te dar um soco
Justin-ai _piscou_
Jason-Mamae inda(linda)
Nathalie-papai feio
Justin-não papai sexy
Jason_ri_- Papai feo i secxy
Justin-_rimos_ai sim
Jason-papai feo i secxy
Nathalie-i agora gostou de falar isso
Justin-a gente vai casar ainda né_segura minha mao_
Nathalie-claro precisamos e uma princesinha_passei a mao na barriga_
Justin-_arregalou os olhos_sério?_balancei a cabeça_ai meu Deus vou ser pai de novo_me beija_ah obrigado meu amor eu te amo obrigado por me fazer feliz e me dar a familia mais linda do mundo
Nathalie-eu tbm te amo_nos beijamos_
Jason-mamae beso_faz bico_
Nathalie-ai meu Deusu dois bebezões_Dei um beijinho nele_
Justin-ei ei, é minha eu que fodo ela toda noite
Nathalie-Justin
Jason-fodo_ri_
Nathalie-depois que levar um soco no saco nao fica ai me enchendo o saco
Justin-que medo

Ri e levantamos, escovei os dentes e tomei banho, logo sai coloquei um shorts e uma camiseta baby look e descemos.

Justin-amor os meninos vao vim aqui
Nathalie-pede pra trazer as meninas, to com saudade já_ri_
Justin-tbm cÊ nao vive sem elas
Nathalie-claro né amor
Jason-momo
Justin-ta tagarelando né
Jason-taga...lalando_rimos_
Pattie-oi familia_Entra com o Jeremy e as crianças_
Nathalie-oi Pattie_nos abraçamos_oi meus bebes favoritos_abraçei a Jazzy e o Jaxon_Oi Jeremy_abraçei ele_
Jeremy-Oi Norinha eae filhao_fez toque com o Justin_
Pattie-ja se resolveram?
Nathalie_nos sentamos no sofá_ sim
Pattie-Justin disse que tao noivos
Nathalie-é_Ri_
Pattie-vai ter festa né
Nathalie-não, só a do casamento ta bom
Pattie-voce é doida em, aproveitava o bom humor do Justin
Nathalie-vou pensando
Pattie-as exs dele, meu deus ficavam só 2 dias e ja queriam casar, Voce foi a unica a ficar mais tempo com ele e vai casar e ja tem até filho com ele
Nathalie-ta vindo mais um_passei a mao na barriga_
Pattie-aaaaaaaaaaaaaaaa, serio awn parabens_me abraçou_sério to até emocionada_rimos e ela tava quase chorando_
Nathalie-para vai se nao eu vou chorar_Rimos_
Jazzy-Nath o Jason precisa de um banho

Ela trouxe ele, ele tava cheio de chocolate na cara e nas mãos

Nathalie-verdade, mais que tal um banho na piscina

arrumamos eles e colocamos eles na piscinas
e ficamos conversando

Lora-Nath_me jogou na piscina_
Nathalie-fia da mae, vou te dar um soco_sai e corri atras dela_

joguei ela na piscina e ficamos assim a tarde toda, logo fomos nos trocar e fomos Jantar

Jason-papa
Nathalie-pera filho, ja vou
Jaxon-ele é guloso
Nathalie-quando voce era pequenininho voce tbm era assim
Jazzy-viu como eu tava certa
Pattie-ei come os dois
Nathalie-cade a Enri?
Pattie-nem me fale dela, sumiu ai com um cara e largou as crianças com ele
Nathalie-ainda bem qe voce tem um coração bom né pq, se fosse outra tinha nem ligado pra eles
Pattie-poiis é, eu considero como meus filhos
Nathalie-e voce e o Jeremy?
Pattie-como diz voces estamos ficando
Nathalie-só ficando
Pattie-só nos beijos
Lora-Pattie pelo amor né, vai me dizer que até agora voces nao transaram ainda
Jasmine-o inconveniente fala mais baixo esses meninos tem ouvidos de morcegos
Pattie-to falando
Cait-Vai Pattie, estamos em mulheres pode contar
Nathalie-as crianças sairam pra brincar, o Jason nao conta_rimos_
Pattie-to falando serio
Nathalie-sogra, voce nao me engana me conta logo
Pattie-ta ja rolou
Meninas-aeeeee_rimos_
Justin-que gritaria é essa?
Nathalie-coisa de mulher
Ryan-sei o coisa de mulher
Nathalie-e oq voces estavam conversando lá no escritório
Chaz-sobre a vizinha gotosa do Ryan
Lora-é oq Ryan?
Justin-coisa de homem. cala a boca Chaz

Jantamos e fomos pra sala fofocar mais um pouco

TO BE CONTINUE ...
AII GENTE PRA VOCES SE DER AMANHA EU POSTO TA BEIJINHOS AMO VOCES

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário