Ficamos conversando pedimos pizza e comemos
e continuamos a conversar
(...)
14:50
Acordei com o celular do Bieber tocando
ele atendeu
Justin-Oi...agora?...tá umas 19:00 eu to ai ok?...falow_Desliga_
Ash-quem era?
Justin-Scooter e Aria querendo falar com a gente
Ash-aah tendi, ai caramba to cansada
Justin-viu sua mae nao falou nada simplesmente ficou super feliz
Ash-é_subi em cima dele a ficamos conversando_moooor
Justin-fala princesa
Ash-quando a gente vai viajar juntos de novo?
Justin-só marcar meu amor, hoje a gente fala com Scoot e com a A
Ash-A?^
Justin-A de Aria, eu lembro daquela serie que voce assistia PLL a menina se chamava Aria e o negocio lá é de A ai eu peguei esse apelido_Rimos_
Ash-tendi, ai ai, que vontade de ficar aqui com voce agarradinho o dia todo
Justin-que tal ficarmos
Ash-mais eu to com fome
Justin-eu tbm_fizemos bico e rimos_
Ash-vamos levantar
Justin-sim e vou te levar em um lugar
Ash-aonde?
Justin-surpresa. vai la tomar banho e ficar bem cheirosa pra mim
Ash-pode deixar
levantei e ele roubou um selinho meu
aah droga rimos e fui tomar banho
fiquei lá uns 30 minutos e depois sai
e fui pro closeeet e peguei essa roupa:

e sai
Ash-eae como to?
Justin-mais que perfeita_nos beijamos_bora?
Ash-bora
pegamos a chave da ranger e descemos
tirei uma fto nossa e postei no insta:

@AshWatson: Boooa tarde, bora dar uma voltinha ;)
guardei o cel e fomos pro carro
entramos ele deu partida e fomos embora
pra algum lugar
depois de 1 hora e 30 minutos chegamos
era tipo um jardim:

awwn que fofo
Ash-aawn que fofo amor
Justin-vamos passar a noite aqui
Ash-mais e a Aria eo Scoot
Justin-ja falei com eles, é pra gente começar a trabalhar em um novo cd
Ash-aawn como voce é fofo
Justin-obrigada_nos beijamos_
Fomos abraçados para a casinha
awwn que cute mdss
entramos e a sala é assim:

Cozinha:

Banheiro:

Quarto:

Banheiro:

a casa era demais
Ash-mtt cute Mor
Justin-ainda bem que gostou
Ash-mais nao trouxemos roupas
Justin-ja cuidei de tudo_me abraça por traz_:

Ash-eu te amo ta
Justin-eu tbm te amo mtt mais
Ele me beijou, um beijo quente, com mãos bobas de ambas as partes, andamos um pouco indo em direção a outro cômodo e em seguida senti meu corpo sendo puxado pra cima. Entrelacei minhas pernas na cintura do Justin e continuei o beijando. Senti as mãos dele na barra da minha regata e em seguida, ela foi puxada para cima. Paramos de nos beijar por alguns segundos para que a camisa fosse tirada e em seguida nossos lábios se grudaram novamente. Tirei minhas pernas da cintura dele, ficando em pé. Nosso beijo se tornou mais urgente e ele levou as mãos aos meus glúteos, me puxando pra cima de volta e me fazendo entrelaçar a cintura dele com as minhas pernas de novo. Senti que estávamos andando e pude escutar o barulho de algumas coisas que esbarrávamos, caindo no chão e até se quebrando. Nada mais importava. Ele me jogou encima da cama e veio engatinhando até mim. Mordi meu lábio inferior e o puxei pelos cabelos da nuca, o beijando em seguida. Ele desabotoou meu sutiã e o jogou para longe de nós. Enquanto ele ainda me beijava, senti suas mãos em meus seios e em seguida seus beijos foram descendo. Ele alternava em beijos, lambidas, mordidas e chupões que me levavam as alturas. Gemi quando senti a mão dele na minha intimidade mesmo por cima da calça, então o arranhei fortemente em X nas costas. Sabia que ficaria a marca no dia seguinte, mas continuamos a nos pegar como se precisássemos um do outro agora, e isso era verdade. Senti minha calça sendo desabotoada e o deixei tira-la e, em seguida, tirei a dele também. Sorri ao sentir ele se roçando na minha intimidade e percebendo toda a sua ereção. Coloquei a minha mão por dentro de sua cueca e apertei seu membro, escutando-o gemer enquanto parava seus lábios em meu pescoço. Comecei a masturba-lo enquanto mordiscava seu pescoço e sua respiração era rápida e pesada. Puxei sua cueca e a tirei, começando a chupa-lo logo em seguida. Lambia, chupava e mordiscava o membro do Neymar enquanto o mesmo gemia meu nome sem parar. Parei minha língua na cabeça de seu membro e o mordi de leve, o beijando a boca dele em seguida. Ele, em uma velocidade incrível, inverteu a posição e ficou por cima de mim, tirando então a minha calcinha e abriu minhas pernas, me fazendo rir. Ele encarou minha intimidade e a lambeu, olhando pra mim em seguida que sorri. Ele umedeceu os lábios e então começou a me chupar. Eu senti meu corpo todo se contrair quando ele me penetrou com a língua. Ele fazia movimentos circulares com a língua enquanto estimulava meu clitóris com o dedão. Ele subiu seus beijos até o meu umbigo e enfiou dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer alto. Ficou me penetrando assim por um longo tempo, até que por fim, veio me beijar e posicionou seu membro em minha entrada. Ele me penetrou profundamente, numa estocada lenta e funda que quase me fez gritar. Minhas unhas arranhavam suas costas, enquanto ele me penetrava cada vez mais rápido.
Eu me retorcia de prazer, tendo choques de energia por toda a extensão do meu corpo e mordendo os lábios para me impedir de gritar. Ele metia com força, apertando minha bunda, me puxando para perto, enterrando profundamente. Todo meu corpo tremia enquanto eu gozava mais e mais, até senti-lo se derramar dentro de mim. Ele gozou bastante, me apertando para junto dele. Eu mordia seu pescoço verificando se ainda tinhas forças. Minhas pernas não conseguiam parar de bambear, então me abracei a ele que ainda tinha o seu membro dentro de mim, e avisei que iria dormir.
Justin-essa foi a melhor.
Ash-Só acho_rimos_
Justin-vamos tomar banho?
Ash-claro né_rimos_
Tomamos banho e lá rolou novamente, oo pick
logo saimos coloquei um blusa dele e uma calcinha e fui fazer alguma coisa pra comer..
TO BE CONTINUE....
0 comentários:
Postar um comentário